
Saiba mais
“Os meninos se comportaram bem, executaram grande parte daquilo que foi combinado. Tivemos algumas dificuldades, obviamente. O Santos é uma equipe leve e rápida e que usa muito bem os corredores. Tentamos neutralizar, tivemos algumas dificuldades. Cumprimos bem aquilo que foi o combinado, fechamos e tivemos algumas situações para caprichar nesse contra-ataque. Uma bola aqui com o Marquinhos, outra com o Ademir. Fico contente pela dedicação deles”, disse.
Adilson também conteve a emoção da primeira vitória como visitante do América no Brasileiro. Com o triunfo, o Coelho chega aos 20 pontos e sobe à 10ª colocação na tabela da Série A. Ainda assim, o treinador alviverde já foca nos próximos três compromissos do clube até o fim do primeiro turno.
“Vinte pontos, precisamos respirar, ainda tem muita coisa. Temos Palmeiras, Bahia e Fluminense para fechar o turno e tentar ter uma pontuação maior para depois, no segundo turno, fazer a pontuação que sabemos da importância para a permanência”, analisou Adilson.
O América recebe o Palmeiras, às 16h do próximo domingo, no Independência, pela 17ª rodada. Na sequência, visita o Bahia às 19h do sábado (11/08), na Fonte Nova, em Salvador. Para fechar o turno, volta ao Horto onde enfrenta o Fluminense, às 19h do domingo (19/08).