América
None

AMÉRICA

América deve oficializar Paulão e Wesley Pacheco como reforços nos próximos dias

Coelho se movimenta para trazer opções ao técnico Adilson Batista

postado em 30/07/2018 17:30 / atualizado em 30/07/2018 19:49

Paulo Fernandes/Vasco
O América deve oficializar as contratações de mais dois reforços nos próximos dias. O zagueiro Paulão e o atacante Wesley Pacheco estiveram, nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, e realizaram exames médicos enquanto o clube finaliza as documentações para firmar o vínculo com os atletas.

Paulão pertence ao Internacional e estava emprestado ao Vasco desde 2017. Depois de entrar em polêmicas com a torcida e perder espaço no clube carioca, o defensor de 32 anos teve o contrato rescindido e voltou ao Rio Grande do Sul até acertar com o América.

Wesley Pacheco estava sem clube desde o fim da participação do Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro. O centroavante de 28 anos teve um começo de ano discreto, quando marcou apenas um gol em 12 jogos no Estadual. Entretanto, balançou as redes seis vezes em 12 partidas no torneiro nacional.

Divulgação/Caxias
Paulão e Wesley Pacheco ficarão à disposição do técnico Adilson Batista para a sequência na temporada. O zagueiro terá a concorrência de Matheus Ferraz e Messias (titulares) e Ricardo Silva e Lima (reservas). Já o centroavante brigará por posição com Rafael Moura (titular) e Judivan (reserva).

O elenco americano ganhou folga nesta segunda-feira, após vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileiro. O próximo compromisso do Coelho na competição é o duelo contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Independência.

Tags: wesley pacheco américa coelho seriea interiormg mercadobola paulão