América
None

AMÉRICA

Adilson trabalha com reservas e titulares em campo, mas ainda não esboça América que enfrenta o Corinthians

Técnico tem dúvida na lateral esquerda para duelo com o time paulista

postado em 26/09/2018 14:52 / atualizado em 26/09/2018 14:53

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
O técnico Adilson Batista trabalhou pela primeira vez nesta semana com todos os jogadores disponíveis em campo. O América se prepara para enfrentar o Corinthians no sábado, às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde não terá seus dois laterais-esquerdos para o jogo.

Após os titulares no empate em 1 a 1 diante do São Paulo realizarem trabalhos na academia nessa segunda-feira no CT Lanna Drumond, o técnico Adilson Batista contou com todos os atletas disponíveis em campo nesta terça-feira. Entretanto, o treinador não esboçou uma provável equipe que enfrentará o Timão.

Adilson Batista comandou um treino testando a versatilidade e o dinamismo dos jogadores. O comandante americano cobrou bastante intensidade e verticalização dos atletas na construção das jogadas. Houve também uma atividade de finalização com bola parada e bola rolando.

O lateral-esquerdo Carlinhos está suspenso para o embate contra o Corinthians. A outra opção no setor é Giovanni, mas o jogador está no departamento médico, tratando de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. A tendência é que o meia Gerson Magrão seja improvisado na posição.

Quem também está no departamento médico é o lateral-direito Norberto com um edema na região medial do joelho direito. O zagueiro Lima segue em trabalho de transição física.

O América é o 13º colocado no Brasileirão, com 31 pontos. Com três a mais, mas na oitava posição do torneio, está o Corinthians, próximo rival do Coelho. A equipe americana volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, às 9h30, em atividade fechada no CT Lanna Drumond.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg corinthianssp