América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Independência, pela Série A

postado em 19/10/2018 16:24 / atualizado em 19/10/2018 17:19

João Zebral/América
Com treinamento na manhã desta sexta-feira, o América fechou a preparação para a partida contra o Grêmio, neste sábado, às 16h, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a tendência é que o time tenha o retorno de Leandro Donizete e Wesley, suspensos no último confronto (empate em 1 a 1 com o Atlético, no domingo).

Nas atividades desta sexta-feira, os atletas foram divididos em dois grupos pelo treinador Adilson Batista. O primeiro focou no aprimoramento do posicionamento defensivo e ofensivo. Paralelamente, os demais jogadores trabalharam em pequenos jogos com campo reduzido.

O lateral-direito Norberto está totalmente recuperado de um edema na região medial do joelho é opção para o duelo com o Tricolor. Em contrapartida, o meia Lincoln, que está emprestado pelo Grêmio ao América, não pode entrar em campo por força de contrato. O zagueiro Lima segue em trabalho de transição física.

Com isso, o América deve ir a campo contra o Grêmio com João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Wesley (Matheusinho), Ruy e Giovanni; Luan.

O Grêmio, com compromisso pela semifinal da Copa Libertadores na próxima terça-feira, atuará com o time reserva. O América é o 15º colocado do Brasileirão, com 33 pontos. Já o Tricolor é o quinto, com 51.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg gremiors