América
None

AMÉRICA

Goleiro e volante são diagnosticados com lesão e desfalcam América para próximas rodadas no Brasileirão

Jori e David não estarão à disposição de Adilson para próximos jogos

postado em 23/10/2018 18:52 / atualizado em 23/10/2018 18:52

Mourão Panda/América
O América teve duas más notícias em meio a um momento delicado na temporada. Sem vencer há sete jogos (desde 6 de setembro), o clube não terá à disposição dois atletas para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro: o goleiro Jori e o volante David.

Jori teve identificada uma tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda. Já David teve diagnosticada uma fratura na fíbula do joelho esquerdo depois de uma pancada sofrida no treino da última quinta-feira.

O América não informa tempo de recuperação dos jogadores. Porém, a tendência é que o goleiro volte nas próximas semanas. Já o volante correrá contra o tempo para retornar aos gramados nesta temporada. Ambos não eram considerados titulares do técnico Adilson Batista.

Nesta terça-feira, Adilson comandou um trabalho tático com todo o plantel em campo reduzido. Os atletas trabalharam aspectos como a objetividade na construção das jogadas, a marcação sob pressão e as triangulações em curto espaço.

Além dos jogadores no departamento médico, o zagueiro Lima, em transição, não trabalhou com o grupo. Eles são desfalques certos para a próxima partida do América, contra a Chapecoense, no sábado, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão, em Chapecó, na Arena Condá.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg chapeco