América
None

AMÉRICA

América realiza último treino em BH antes de 'final' contra a Chapecoense

Equipes se enfrentam no sábado, às 19h, em Chapecó, na Arena Condá

postado em 24/10/2018 15:17 / atualizado em 26/10/2018 18:46

Mourão Panda/América
O América realizou, nesta quarta-feira, o último treinamento no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, antes do duelo com a Chapecoense. A “final” acontece no sábado, às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó.

A partida ganhou status de “final” devido a proximidade dos times na tabela do Brasileirão. O América, que não vence há seis jogos, é o 15º, com 34 pontos. Já a Chapecoense é a 18ª, com 31.

Nas atividades desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista comandou diversos trabalhos com bola. Primeiramente, o plantel foi dividido em três equipes, sendo feita uma atividade, em campo reduzido, focada em passes rápidos, movimentação e eficiência ofensiva.

Depois, o comandante americano fez um trabalho utilizando todo o campo e testou estratégias para a partida contra a Chapecoense. O time que iniciou as atividades teve João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Gerson Magrão; Robinho, Luan e Giovanni. Houve também um aprimoramento de jogadas de bola parada, onde Adilson Batista ajustou posicionamento e eficiência nesse tipo de lance.

Ficaram em tratamento no departamento médico o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo.

O América trabalha em São Paulo nesta quinta-feira, às 9h30, no CT do Corinthians. O time fecha a preparação na sexta-feira, às 15h30, em Chapecó.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg chapeco