América
None

AMÉRICA

Após derrota para o Cruzeiro, América se reapresenta e ganha opções para duelo com o Paraná

Próxima partida, contra o Tricolor, será no sábado, às 17h, pela 33ª rodada

postado em 06/11/2018 14:32 / atualizado em 06/11/2018 14:33

Mourão Panda/América
Depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no último domingo, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América se reapresentou no CT Lanna Drumond. Agora, a equipe alviverde se prepara para enfrentar o Paraná, no sábado, às 17h, novamente no Horto, pelo Brasileirão. Para o próximo duelo, o Coelho ganhou três opções.

O zagueiro Paulão, o meia Gerson Magrão e o atacante Aylon cumpriram suspensão por conta do terceiro cartão amarelo na Série A no clássico contra o Cruzeiro e podem atuar no confronto contra o Paraná. Desses atletas, apenas o meio-campista é considerado titular do time do técnico Adilson Batista.

Os três jogadores treinaram normalmente na manhã desta terça-feira, junto dos reservas na derrota para a Raposa, alguns atletas que não foram relacionados para o clássico e outros do time sub-23. Os titulares na partida contra o Cruzeiro realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Ficaram em tratamento no departamento médico o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo. O zagueiro Lima segue em fase de transição física.

O América busca sair da zona de rebaixamento para a Série B de 2019. O time é o 18º colocado do Brasileirão, com 34 pontos. Com 18, o Paraná é o “lanterna”, na 20ª posição, e está matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão da próxima temporada.

O Coelho volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.

Tags: paranapr americamg interiormg futnacional seriea