América
None

AMÉRICA

De olho no Santos, América permanece em Porto Alegre para preparação antes de mais uma 'decisão'

Na vice-lanterna, Coelho enfrenta o Santos em reta final de luta contra queda

postado em 16/11/2018 14:22 / atualizado em 16/11/2018 14:31

Estevão Germano / América
Após a derrota por 2 a 0 para o Internacional em Porto Alegre, o América permaneceu no estado sulista em preparação para o duelo com o Santos, neste domingo, às 17h, no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Givanildo Oliveira dividiu a delegação em dois grupos na manhã desta sexta-feira. Enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos de reabilitação física na academia, os reservas fizeram exercícios físicos e táticos no CT do Grêmio.
Na tarde desta sexta, a delegação americana retorna e se junta ao grupo que ficou em Belo Horizonte. Neste sábado, Givanildo Oliveira comanda o último treino no CT Lanna Drumond antes de enfrentar os santistas.

Com a derrota para o Inter, as chances de o América permanecer na Série A estão cada vez menores. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o clube mineiro tem apenas 8,1% de probabilidades de continuar na elite. O Coelho tem 34 pontos e ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Após o jogo contra o Santos, o América enfrenta o líder Palmeiras, no Allianz Parque; o Bahia, no Independência; e por fim, o Fluminense, no Maracanã. 

Tags: americamg interiormg seriea santossp futnacional