América
None

AMÉRICA

Zé Ricardo leva terceiro cartão amarelo e desfalca o América em 'decisão' contra o Palmeiras

Volante não poderá jogar na quarta-feira contra o líder do Brasileiro

postado em 18/11/2018 19:47 / atualizado em 18/11/2018 20:19

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
 
O volante Zé Ricardo está fora do jogo decisivo do América contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem jogador do Coelho levou o terceiro cartão amarelo na vitória deste domingo sobre o Santos, por 2 a 1, no Independência. O triunfo deixou o Alviverde perto de escapar da zona de rebaixamento.


Sem Zé Ricardo, o técnico Givanildo Oliveira pode optar pelo retorno de Leandro Donizete, que não entrou em campo contra o Santos por força contratual - o jogador pertence ao Peixe.
 
Outra opção para a vaga de Zé Ricardo é o jovem Christian. Ele foi acionado no segundo tempo da vitória sobre o Santos entrando na vaga de Matheusinho, autor do gol da vitória,
 
No jogo deste domingo, a dupla de volantes do América foi formada por Zé Ricardo e Juninho. O primeiro foi responsável por uma cobrança de falta na trave, enquanto o segundo contribuiu com dois desarmes no duelo.
 
O triunfo sobre o Santos leva o Alviverde aos 37 pontos, subindo duas posições na tabela. América é o 17º colocado, com um ponto a menos que Sport (15º), derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo na rodada, e Ceará (16º), que visita o Fluminense nesta segunda-feira. O Vasco (14º) foi batido pelo Corinthians e também busca escapar do Z4.


Tags: zé ricardo suspenso interiomg seriea americamg américa