América
None

AMÉRICA

Presidente do América confirma presença em reunião na CBF sobre jogo contra o Fluminense

Coelho enfrenta rival carioca em 'jogo da vida' por permanência na Série A

postado em 26/11/2018 20:30 / atualizado em 26/11/2018 20:59

Edesio Ferreira/EM/D. A Press
A direção do América estará no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, e diretores da entidade para tratar os detalhes do duelo contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto pode selar a permanência do Coelho na Série A e, dependendo dos demais resultados, rebaixar o Tricolor Carioca à segunda divisão nacional.

Em nota, o América confirmou que o presidente Marcus Salum estará na reunião acompanhado de Paulo Assis, superintendente geral do clube mineiro, além de Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), e de Castellar Neto, ex-presidente da FMF.

De acordo com o informativo, no encontro, também serão tratados outros assuntos de interesse do América. O Fluminense ainda não determinou onde mandará o duelo contra o Coelho. Como o Flamengo receberá o Atlético-PR no Maracanã – e todos os jogos da última rodada serão no mesmo horário – a direção tricolor deve procurar um outro estádio para a realização da partida.

Ainda segundo o América, a direção alviverde também participará de outra reunião, que definirá os detalhes sobre a venda de ingressos e a segurança para o embate de domingo. Embora ainda não esteja agendado, o encontro provavelmente ocorrerá na quinta-feira.

Tags: américa coelho presidente salum reunião cbf seriea futnacional interiormg