América
None

AMÉRICA

Atacante Neto Berola acerta com o América até dezembro de 2019

Ex-Atlético disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube

postado em 21/12/2018 19:30 / atualizado em 22/12/2018 10:17

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Neto Berola, ex-Atlético, é o novo reforço do América para 2019. O jogador de 31 anos assinou com o clube mineiro até dezembro do próximo ano. Ele será apresentado durante a pré-temporada, no CT Lanna Drumond. O elenco volta aos trabalhos em 3 de janeiro.

Neto Berola foi indicado pelo agente Anderson Nassrala, o mesmo que intermediou o retorno Marcelo Toscano ao Coelho. Em contato com o Superesportes, a assessoria do clube afirmou que a negociação está encaminhada.

Berola disputou o segundo semestre de 2018 pelo CSA e teve bom desempenho. Na última rodada da Série B, o baiano marcou três gols na partida contra o Juventude e garantiu o acesso do clube alagoano à elite nacional. O jogador disputou 12 partidas pelo 'Azulão' e balançou as redes cinco vezes.

No primeiro semestre deste ano, Berola passou sem brilho pelo Veracruz, do México, onde fez só uma partida.

Entre 2010 e 2014, Neto Berola defendeu o Atlético. Foram 150 partidas e 27 gols marcados no período. Ele foi campeão da Copa Libertadores em 2013. Na campanha do título continental, disputou apenas um jogo.

 

América no mercado

Neto Berola é o quinto reforço do América para a próxima temporada. O clube já anunciou os atacantes Marcelo Toscano e Felipe Azevedo, o lateral-direito Leandro Silva e o lateral-esquerdo João Paulo.  

Tags: Neto Berola americamg interiormg serieb coelho mercadobola