América
None

AMÉRICA

Messias treina e pode reforçar o América contra o Tupi no Independência

Zagueiro participou da atividade final antes do jogo deste domingo

postado em 26/01/2019 19:11

Mourão Panda/América
O América poderá ter uma novidade visando ao duelo contra o Tupi, neste domingo, às 17h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Messias, que desfalcou o Coelho nos dois compromissos iniciais do Estadual, voltou a ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

Messias trabalhou com o grupo neste sábado, quando Givanildo comandou atividade em campo. Primeiro, os jogadores fizeram um animado 'rachão' no CT Lanna Drummond. Em seguida, o auxiliar Felipe Conceição separou os titulares para treino tático, com a presença do zagueiro ao lado de outras opções para o setor: Diego Jussani e Paulão.

Um dos principais nomes do América, Messias ficou fora do empate contra a Caldense (1 a 1), na estreia pelo Mineiro, e na goleada sobre o Villa Nova (3 a 0), no Independência, na rodada passada. Ele pediu ao clube para não ser escalado e alegou falta de condição psicológica para entrar em campo, já que recebera proposta de transferência para o Internacional. A diretoria, no entanto, determinou que só venderia o zagueiro por cerca de R$ 10 milhões.

Mesmo treinando com o grupo, Messias não tem presença anunciada por Givanildo Oliveira. Como de praxe, o América não divulga a lista de relacionados. Só a cerca de uma hora para o início do jogo é que a escalação do Coelho será divulgada, já no vestiário do Independência. 

O provável time do América para enfrentar o Tupi é o seguinte: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Messias (Paulão) e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

Tags: zagueiro independência tupi américa messias mineiro2019 interiormg