América
None

AMÉRICA

América se reapresenta, e zagueiro é liberado do departamento médico

Lima, de 33 anos, trabalhou com o grupo normalmente nesta terça-feira

postado em 19/02/2019 19:32 / atualizado em 19/02/2019 19:30

<i>(Foto: João Zebral/América)</i>
Depois do empate por 0 a 0 com o Cruzeiro no último domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o América se reapresentou nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. E um atleta se juntou ao grupo americano após oito meses no departamento médico. Em reta final do trabalho de transição física, o zagueiro Lima foi liberado para trabalhar normalmente com o grupo. 

O defensor está longe dos gramados desde abril de 2018, quando lesionou o joelho direito e passou por cirurgia no local.
 
Lima e os jogadores que não atuaram diante do Cruzeiro treinaram em dois períodos nesta terça-feira. De manhã, os jogadores realizaram atividades na academia. Na tarde, os atletas foram a campo para realizar um trabalho em espaço reduzido.
 
Já os demais atletas foram ao CT Lanna Drumond apenas à tarde. Eles realizaram trabalho regenerativo na academia. A exceção foi o atacante Neto Berola, que treinou os dois períodos.
 
O América volta aos treinos nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond. O próximo confronto do Coelho será diante do Boa, no domingo, às 17h, no Estádio do Melão, em Varginha, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
 
Para o confronto, o técnico Givanildo Oliveira não terá o zagueiro Diogo Jussani e o atacante Junior Viçosa, suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo. O clube é o segundo colocado na competição, com 15 pontos, enquanto o alvirrubro é o sexto, com oito.

Tags: interiormg futnacnional serieb americamg