América
None

AMÉRICA

Com volta de Zé Ricardo, Givanildo Oliveira esboça América para clássico contra o Atlético

Equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Mineiro

postado em 13/03/2019 19:28 / atualizado em 13/03/2019 19:28

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O técnico Givanildo Oliveira realizou, na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo desta semana visando ao clássico contra o Atlético, domingo, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A equipe titular esboçada no trabalho teve o retorno do volante Zé Ricardo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zé Ricardo ficou de fora do duelo do último sábado, com o Tupynambás, no Independência, em Belo Horizonte. O América venceu por 2 a 0.

Nas atividades desta quarta-feira, o time titular teve Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marcelo Toscano, Júnior Viçosa e Felipe Azevedo.

A equipe “reserva” teve Glauco; Ronaldo, Pedrão, Mateus Sabino e Sávio; Morelli, Emiliano e Ademir; França, Jonatas Belusso e Neto Berola.

O volante Christian foi a única ausência em campo nesta quarta-feira. O jogador faz tratamento de uma luxação no ombro direito, sofrida na vitória diante do Tupynambás.

O clássico será um confronto direto pela liderança da fase classificatória do Estadual. O Atlético, primeiro na tabela, tem um ponto a mais que o Coelho, vice-líder (22 contra 21). Em caso de triunfo no Mineirão, o América assumirá a ponta. 

A equipe americana volta aos trabalhos nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O time treinará em dois períodos: às 8h30 e às 15h30.

Tags: futnacional serieb interiormg americamg