América
None

AMÉRICA

Em Ponta Grossa, América fecha preparação para estreia da Série B com rachão

Coelho enfrenta Operário-PR na primeira rodada da Série B do Brasileiro

postado em 25/04/2019 18:53 / atualizado em 25/04/2019 19:41

<i>(Foto: Estevão Germano/América)</i>
Com treinamento e rachão no estádio do Guarani, em Ponta Grossa-PR, o América fechou a preparação para o jogo diante do Operário-PR. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Germano Krüger, pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O América terá o desfalque de Marcelo Toscano do time titular. O jogador sentiu dores na coxa direita e ficou em Belo Horizonte. Ele será substituído por Jonatas Belusso.

Além do camisa 7, o Coelho não contará com o atacante Neto Berola, com uma lesão no adutor da coxa esquerda; o zagueiro Pedrão, com uma torção leve no joelho direito; e o zagueiro Lima, em transição física. 

Por outro lado, o América ganhou o reforço do volante Juninho. O jogador se recuperou totalmente de uma fadiga acumulada na coxa esquerda que o deixou fora dos gramados por um mês. 

A atividade desta quinta-feira começou com uma bateria de exercícios físicos com os jogadores de linha. Em seguida, os atletas partiparam de um rachão observado pelo técnico Givanildo Oliveira. 

O América deve entrar em campo nesta sexta-feira com Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso; Júnior Viçosa.

Tags: futnacional operário serieb interiormg americamg