América
None

AMÉRICA

Maurício Barbieri tem retorno de lateral-esquerdo aos treinos do América

Sávio era ausência por conta de amigdalite desde terça-feira

postado em 16/05/2019 20:49 / atualizado em 16/05/2019 20:49

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
O técnico Maurício Barbieri ganhou uma opção para o setor defensivo para a partida contra o Sport, no domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Sávio se recuperou de uma amigdalite e está à disposição do treinador do América.

Sávio era ausência dos treinamentos desde a última terça-feira. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo treinou participou normalmente das atividades. Quando a equipe iniciou os trabalhos táticos, Barbieri fechou os portões do CT Lanna Drumond.

O goleiro Fernando Leal vem cumprindo um cronograma de reforço muscular e reequilíbrio após sentir dores nos joelhos. O zagueiro Ricardo Silva, que sofreu uma pancada na região do quadril, faz recuperação e realiza atividades internas. O meia Matheusinho, com um estiramento na panturrilha esquerda, segue em tratamento no departamento médico.

O zagueiro Lima cumpre a etapa de transição física e faz trabalhos com o grupo sob observação do Núcleo de Performance. Esses quatro atletas são desfalques para o jogo contra o Sport.

O América volta aos trabalhos nesta sexta-feira, às 15h no CT Lanna Drumond.

Tags: americamg serieb futnacional interiormg