América
None

MERCADO

América tem interesse em atacante Felippe Cardoso, do Santos

Jogador deve ser aconselhado pela diretoria santista a aceitar mudança

postado em 20/06/2019 16:10

<i>(Foto: Ivan Storti/Santos)</i>
O América tem interesse no atacante Felippe Cardoso, do Santos. O clube mineiro pediu o empréstimo até dezembro para a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro e aguarda uma resposta da diretoria paulista. 

O Peixe quer emprestar Felippe, mas sabe do desejo do atacante de permanecer na Vila Belmiro. Os empresários tentam convencê-lo a sair para ter sequência de jogos. Ponte Preta e Vitória buscaram a contratação do atleta há dois meses.

Felippe já não tinha espaço e não havia sido procurado por equipes da Série A antes mesmo de um ato de indisciplina – ele se recusou a atuar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Agora, a situação piorou e a chance no América apareceu.

A direção santista irá orientar Felippe Cardoso a sair, porém, o desejo final é do atleta. E, até agora, a decisão é de ficar e tentar recuperar o espaço perdido tecnicamente e depois fora do campo, de onde foi afastado das atividades com o elenco profissional.

Contratado em 2018 junto à Ponte Preta, Felippe Cardoso tem 20 anos e vínculo até outubro de 2023. Ele só atuou sete vezes nesta temporada.

Tags: felippe cardoso futnacional serieb américa santossp mercadobola