América
None

AMÉRICA

Antes de teste diante do Atlético, América vence jogo-treino contra time sub-20

Profissionais bateram a equipe da categoria de base por 3 a 1

postado em 05/07/2019 17:53

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
Na véspera do jogo-treino diante do Atlético, neste sábado, às 10h, na Cidade do Galo, o América venceu a equipe sub-20 em uma atividade na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, por 3 a 1. Os gols dos profissionais foram marcados por Ademir, duas vezes, e Pedrão. Guilherme Ferreira marcou para os jovens.

O time do técnico Maurício Barbieri foi a campo com Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Christian, Marcelo Toscano e Geovane; Matheusinho, Ademir e Neto Berola. Ao longo da atividade, o treinador promoveu mudanças, com as entradas de Sabino, Flávio, França e Pedro.

O volante Luiz Fernando foi ausência das atividades por conta de uma lesão grau dois na coxa direita. O jogador sentia dores no local desde o jogo-treino da última segunda-feira, contra o Cruzeiro, vencido pelo América por 2 a 1.

Além do triunfo da última segunda-feira, o América venceu jogos-treinos contra Inter de Minas (4 a 1, em 22 de junho) e União Luziense (5 a 0, na última terça-feira) durante a intertemporada realizada por causa da paralisação da Série B do Campeonato Brasileiro, causada pela disputa da Copa América.

A pausa na temporada veio em boa hora para o América. A equipe é a 17ª colocada da Série B, com cinco pontos. O São Bento é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 15º, com sete. Oficialmente, a volta ao campo será em 13 de julho (sábado), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada da Segunda Divisão, contra o Figueirense. O clube catarinense é o oitavo, com 13 pontos.

Tags: americamg interiormg serieb