América
None

AMÉRICA

Com mistério, América encerra preparação para jogo contra o Atlético-GO

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, pela 12ª rodada da Série B

postado em 25/07/2019 17:45

<i>(Foto: João Zebral/América)</i>
Com um treino fechado na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o América encerrou a preparação para o duelo com o Atlético-GO. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de ir a campo, o elenco se reuniu com a comissão técnica e o núcleo de análise no auditório do CT. Lá foram exibidos vídeos do Atlético-GO e esboços de estratégias que podem ser usadas na partida.

Em seguida, os atletas foram para o campo. Eles fizeram uma série de exercícios físicos e de prevenção. Depois, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade tática que foi fechada à imprensa.

O volante Luiz Fernando, em recuperação de estiramento na região posterior da coxa direita, já cumpre a etapa de transição física. O zagueiro Lima segue em tratamento de uma entorse sofrida no tornozelo esquerdo.

Com isso, o América deve ir a campo com: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo (Sávio); Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso.

O América espera começar a reação na Série B diante do Atlético-GO. O time, que vem de quatro jogos sem vitória, é o 19º do campeonato, com sete pontos. Já o Dragão é o sétimo, 18.

Tags: interiormg atleticogo futnacional serieb americamg