América
None

SÉRIE B

Felipe Conceição define escalação do América para jogo contra o Paraná; veja

Times se enfrentam a partir das 17h deste sábado, pela Série B

postado em 03/08/2019 16:01

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O técnico Felipe Conceição definiu a escalação do América para o jogo contra o Paraná, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 17h deste sábado, na Vila Capanema, em Curitiba.

Sem novidades, o treinador mandará a campo a mesma formação que venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na última terça-feira. O América está escalado com Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso.



No banco de reservas, estarão Airton, Sávio, Luisão, Luiz Fernando, Flávio, Marcelo Toscano, Geovane, França, Neto Berola, Júnior Viçosa e Rafael Bilu.

Mesmo com o bom resultado da última rodada diante da Ponte, o América segue na última posição com dez pontos. O primeiro time fora do Z-4 é o Guarani, com 13 pontos. Enquanto o Coelho tem saldo de gols -8, o Bugre tem -5.

Já o Paraná é o 5º colocado na tabela de classificação da Série B, com 22 pontos, cinco a menos que o líder Bragantino. O time comandado pelo técnico Matheus Costa vem de duas derrotas seguidas e busca a reabilitação diante de seu torcedor.




Tags: serieb futnacional coelho americamg