América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição destaca América com atitude contra o Vitória, mas lamenta falta de gol

Treinador elogiou o desempenho do Coelho mesmo com um jogador a menos

postado em 21/08/2019 23:23 / atualizado em 21/08/2019 23:33

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>

Felipe Conceição destacou a atitude dos jogadores do América no empate com o Vitória, por 0 a 0, no Barradão, pela Série B. O treinador do Coelho disse que o time conseguiu controlar bem o jogo, mas lamentou a ausência do gol.



“A gente está conseguindo jogar bem fora de casa, com atitude, nós controlamos a partida novamente e eu estou muito feliz. O que os atletas estão fazendo é espetacular, tenho certeza que se a gente continuar assim vamos conseguir coisas boas na competição, sair da zona de rebaixamento como a gente saiu e se distanciar dela”, disse.

O treinador do Coelho afirmou que mesmo com um jogador a menos em campo, por causa da expulsão de Zé Ricardo, aos 20 minutos do segundo tempo, o time mineiro poderia ter vencido.

“Ficamos satisfatório pelo tempo que ficamos com 10 em campo. E, pelo desempenho com 10 em campo, a gente poderia ter vencido o jogo, nós fomos superiores quando estávamos com o mesmo número de atletas em campo e com um a menos criamos, fomos valentes, o grupo está de parabéns. Nós viemos na casa de um adversário muito forte, que está na mesma batida de reação, com bons resultados. Mas poderíamos sair daqui com a vitória”, frisou Conceição.

O América, no 16º posto, chegou aos 18 pontos, mesma pontuação do Oeste, clube que abre o Z4. O time mineiro está à frente do paulista na tabela por ter uma vitória a mais: 4 a 3. Agora, o Coelho já mira o duelo contra o Guarani, no domingo, às 11h, no Independência, pela 18ª rodada da competição nacional. O clube de Campinas é o último colocado da Segunda Divisão, com 13 pontos.

Tags: Felipe Conceição americamg