América
None

AMÉRICA

América vence jogo-treino com gol de uruguaio recém-contratado

Coelho venceu o Internacional de Minas em jogo-treino pensando em duelo de sábado, contra o Botafogo-SP

postado em 03/09/2019 17:56 / atualizado em 03/09/2019 18:25

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>
Em ritmo de preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América realizou um jogo-treino contra o Internacional de Minas, de Itaúna, na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond.  O Coelho venceu por 2 a 0, com gols de Jonatas Belusso e do meia-atacante Juan Boselli, recém-contratado pelo clube.

No jogo-treino, o América foi escalado com reservas e atletas da base. A equipe venceu jogando com Airton; Morelli, Pedrão, Lima e Sávio; Flávio e Willian Maranhão; Boselli, França e Neto Berola; Jonatas Belusso.

Já os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Operário, 20ª rodada da Série B, realizaram atividades de força e mobilidade. Em seguida, foi feito um treino de troca de passes e movimentação em curto espaço. 

Com três vitórias nos últimos cinco jogos da Série B, o Coelho enfrenta o Botafogo-SP no próximo sábado, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 21ª rodada da Segundona. 

O América é o 13º colocado, com 25 pontos. Já o Botafogo-SP, próximo adversário, é o 10º, com 28. 

Departamento médico

O meia Giovane segue em tratamento no departamento médico, por conta de um estiramento na coxa esquerda. O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. 

Tags: jogo-treino serieb americamg