América
None

SÉRIE B

Com Ricardo Silva, América está definido para partida contra Coritiba; veja escalações

Mineiros e paranaenses se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira

postado em 28/09/2019 15:35 / atualizado em 28/09/2019 15:55

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>

América e Coritiba já estão escalados. Coelho e Coxa se enfrentam pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Couto Pereira, em Curitiba. Após ausência na partida contra o Brasil de Pelotas-RS na última terça-feira, o zagueiro Ricardo Silva está de volta à equipe titular.

Por questões particulares, o capitão esteve de fora na vitória por 2 a 0 contra o Brasil-RS, no Independência. De volta, Ricardo Silva ganha o posição de Lucas Kal, que fez sua estreia com a camisa do América na última rodada.

O técnico Felipe Conceição manda a campo: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira; Matheusinho e Júnior Viçosa.
 

No Coritiba, a novidade será a estreia do técnico Jorginho, que teve quatro dias de trabalho para conhecer o grupo e apostou em treinamentos fechados. Ele escala: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni e Robson; Rodrigão e Kelvin.

O jogo deste sábado é um confronto direto por posições na classificação do Série B. O América soma 35 pontos, um a mais que o Coritiba, que no entanto possui uma partida a menos. O Coxa teve o compromisso diante do Cuiabá, que seria na terça-feira passada, adiado por causa da condição precária do gramado da Arena Pantanal, afetado por uma praga.

Tags: americamg serieb interiormg futnacional