América
None

AMÉRICA

Presidente Jair Bolsonaro usa camisa do América e divide torcida nas redes

Imagens geraram euforia e repúdio entre os torcedores do Coelho

postado em 28/09/2019 17:26 / atualizado em 28/09/2019 17:41

<i>(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)</i>
 Jair Bolsonaro vestiu a camisa do América durante momento de descanso no Palácio da Alvorada, em Brasília, nessa sexta-feira. Com o 17 às costas, uma referência ao número do partido PSL, o presidente cumprimentou apoiadores na portaria da residência oficial.
Bolsonaro ganhou a camisa de Anderson Racilan, advogado e integrante do Conselho de Administração do América. No Instagram, o dirigente do clube compartilhou uma imagem do presidente e escreveu: “@jairmessiasbolsonaro usando a camisa do @america_mg que o presenteei”.
Nas redes sociais, a imagem dividiu a torcida americana. Muitos fãs de Bolsonaro comemoraram a atitude do presidente de aparecer publicamente com a camisa do clube. “Forte, melhor presidente que o Brasil já teve”, “Top” e “Sensacional” foram algumas das menções positivas.

Por outro lado, muitos americanos também repudiaram as imagens exibidas na internet. “Ele com certeza não representa meu time, que inclusive enaltece muito as mulheres, bem diferente desse presidente misógino. Senti vergonha!”, escreveu uma torcedora. “Nojo” e “Que vergonha de ser americano”, postaram outros torcedores do Coelho.

Apesar da aparição com a camisa do América, Jair Bolsonaro tem o coração dividido entre outros dois clubes brasileiros: Palmeiras, em São Paulo, e Botafogo, no Rio.



Tags: jair bolsonaro palácio do planalto coelho americamg serieb brasília