América
None

AMÉRICA

Com mudanças, Felipe Conceição divulga escalação do América para jogo contra o Paraná

Técnico modifica três posições em time que joga no Independência

postado em 05/11/2019 19:42 / atualizado em 05/11/2019 20:05

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)</i>
Com mudanças, o técnico Felipe Conceição divulgou a escalação do América para o jogo contra o Paraná, às 20h30 desta terça-feira, no Independência, pela 33ª rodada da Série B.

O lateral-direito Leandro Silva e o volante Willian Maranhão, que cumpriram suspensão no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último sábado, estão de volta à equipe. O lateral-esquerdo João Paulo, recuperado de incômodo na parte posterior da coxa esquerda, também retorna.

Em contrapartida, saem o lateral-esquerdo Sávio, por opção; o meia Matheusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o atacante Felipe Azevedo, com desgaste físico.

Assim, Conceição manda o Coelho a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Geovane; Diego Ferreira e Júnior Viçosa.

O banco de reservas americano tem Léo Lang (goleiro); Luisão, Thalys, João Gabriel, Sávio, Vitão, Morelli, Flávio, Rafael Bilu, França, Marcelo Toscano e Jonatas Belusso.

O Paraná, do técnico Matheus Costa, jogará com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Fabrício e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, João Pedro e Matheus Anjos; Jenison e Bruno Rodrigues.

O Independência será palco de um confronto direto na briga pelo acesso. O América iniciou a rodada em quinto lugar, com 49 pontos, enquanto o Paraná é o sétimo, com 47.

Tags: América Paraná Felipe Conceição escalação time serieb interiormg