América
None

AMÉRICA

Com novidades na escalação, Felipe Conceição define América para duelo com Londrina, pela Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina

postado em 08/11/2019 19:52 / atualizado em 08/11/2019 20:01

(Foto: Daniel Hott / América)

América está escalado para a partida contra o Londrina, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheusinho e Felipe Azevedo voltam à equipe titular depois não atuarem na derrota para o Paraná por 2 a 0, nessa terça, no Independência.

Após cumprir suspensão, o meia-atacante Matheusinho está de volta à equipe titular. Além do camisa 10, Felipe Azevedo, cortado antes da partida contra o Paraná por problemas físicos, também retorna ao time. Eles ganharam as vagas deixadas pelo meia Geovane e o lateral-direito Leandro Silva. Com a saída do lateral, Diego Ferreira atuará na defesa

Para a partida desta sexta, Felipe Conceição definiu o time com: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão; Matheusinho e Felipe Azevedo; Júnior Viçosa. 

Londrina

O técnico Mazola Júnior fez muitas alterações para o duelo com o América. Em relação ao time que enfrentou o Atlético-GO na última terça-feira, são seis mudanças. Saem o atacante Matheuzinho, suspenso, o lateral-direito Raí Ramos, o zagueiro Augusto, os volantes Germano e Bertotto, e o meia Higor. Entram os zagueiros Léo Rigo e Dirceu, o lateral Alemão, o volante Pedro Cacho, o meia André Moritz e o atacante Uelber.

Com isso, Mazola Júnior manda a campo a escalação com: César; Dirceu, Léo Rigo e Sílvio; Alemão, Matheus Neris, Pedro Cacho, André Moritz e Felipe Vieira; Uelber e Léo Passos.

Sexto colocado, com 49 pontos, o Coelho precisa da vitória para voltar à briga pelo G4. O Tubarão, por sua vez, quer encerrar uma sequência de três derrotas seguidas na competição e se afastar da zona de rebaixamento. O time paranaense ocupa a 16ª colocação da Série B, com 35 pontos. 

Tags: serieb americamg interiormg futnacional