América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição esboça formação do América para duelo contra Guarani; veja

Coelho enfrenta os paulistas nesta sexta-feira, às 21h30, em Campinas

postado em 19/11/2019 15:12 / atualizado em 19/11/2019 15:23

(Foto: João Zebral/América)
Focado no acesso à elite do futebol nacional, o América se prepara para enfrentar o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30, em Campinas, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em treino na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond, o técnico Felipe Conceição começou a montar a equipe que deve enfrentar os paulistas. 
 
O comandante alviverde não contou com a presença de três jogadores titulares no treino desta terça. O lateral-esquerdo João Paulo, com um incômodo na coxa esquerda, e o volante Willian Maranhão, em recuperação de um desgaste na coxa esquerda, seguem no departamento médico. 
 
O atacante Júnior Viçosa, com dores na costela, foi preservado da última parte do treino. Segundo a assessoria do América, o jogador deve estar disponível contra o Guarani.
 
Em campo, o técnico Felipe Conceição testou a equipe titular com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Flávio e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Vitão.  
 
O trio Sávio, Flávio e Vitão, jogador da base americana, foi testado pelo treinador nas vagas disponíveis. O atacante da categoria sub-20 já foi utilizado por Conceição contra a Ponte Preta e Paraná nesta Série B.

O treino  

Antes das atividades com bola, os jogadores fizeram um trabalho físico em campo. Na sequência, o técnico Felipe Conceição dividiu o plantel americano em dois grupos. Um deles treinou marcação sob pressão, enquanto o outro deu foco na construção das jogadas. 

Tags: serieb americamg interiormg felipe conceição