América
None

SÉRIE B

América x São Bento: veja as prováveis escalações do duelo pela Série B

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Independência

postado em 29/11/2019 18:15 / atualizado em 29/11/2019 18:33

(Foto: Mourão Panda/América )
Apenas uma vitória separa o América da elite do futebol nacional. Para garantir o acesso, o Coelho precisa do triunfo sobre o São Bento neste sábado, às 16h30, no Independência. Para esta partida, o técnico Felipe Conceição terá que fazer duas mudanças na equipe titular alviverde. 
 
O zagueiro Ricardo Silva e o lateral-direito Diego Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória americana por 1 a 0 sobre o Guarani, e cumprirão suspensão automática contra os paulistas. 
 
Para a vaga do lateral, o treinador Conceição já confirmou seu substituto: o ex-titular Leandro Silva. Já para o lugar do capitão, os atletas cotados para substituí-lo são: Luisão e João Cubas
 
“O Leandro (Silva) volta para o time. E na zaga ainda não (decidi o substituto), só na hora do jogo”, disse o treinador. 
 
A provável escalação do América para a partida tem Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Luisão (João Cubas) e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Flávio; Matheusinho, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa. 

São Bento

Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Marcelo Cordeiro não contará com o centroavante Zé Roberto, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A vaga no comando de ataque deve ficar com Minho ou Matheus Guarujá.
 
Apesar da má campanha na competição (18º, com 36 pontos), o São Bento preocupa o técnico americano. Isso porque a equipe paulista tem o quarto melhor ataque da Série B, com 44 gols marcados.
 
“O São Bento é uma equipe que toma muitos gols, mas faz muitos gols também. Então, é uma equipe que o natural dela é atacar também. Então, a gente tem que tomar cuidado com o ataque do São Bento e fazer nosso jogo”, disse Felipe Conceição.
 
A equipe de Marcelo Cordeiro deve entrar em campo com Henal; Marcos Martins, Eduardo, Alisson e Mansur; Juliano, Fábio Bahia e Rodolfo; Caio Rangel, Minho (Matheus Guarujá) e Paulinho Bóia.

Tags: serieb americamg interiormg são bento