América
None

AMÉRICA

América acerta renovação, e Supermercados BH patrocinarão o clube em 2020

Rede de supermercados ficará estampada nas mangas da camisa em vez do espaço máster; clube tem cinco patrocinadores confirmados para 2020

postado em 27/12/2019 10:24 / atualizado em 27/12/2019 16:56

 

(Foto: Mourão Panda/América)


O América confirmou, nesta sexta-feira, seu quinto patrocinador para a próxima temporada. Presente nos uniformes do clube nesse ano, o logotipo dos Supermercados BH continuará estampado nas vestimentas do Coelho até o final de 2020.

A renovação de vínculo traz apenas uma mudança em relação ao patrocínio: ele deixa de ser principal e agora estará nas mangas da camisa. Nesse mês, o América já havia anunciado o Banco Semear como novo patrocinador máster em 2020. Com isso, o clube fecha parceria com cinco marcas diferentes na temporada que vem: Supermercados BH (mangas), Banco Semear (máster), Century Telecom (traseira do short), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (parte da frente do short).

 

 

O ano de 2020 será o quarto com a rede de supermercados estampando a camisa americana. Além de 2019, o Coelho também foi patrocinado pelo BH em 2015 e 2016 - ano de título mineiro. Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do clube, enaltece a boa relação com a marca: "O América tem ótimo relacionamento com os Supermercados BH e, felizmente, concretizamos a ampliação dessa parceria. Mais uma vez, agradecemos à direção da empresa pelo apoio ao esporte e por acreditar no projeto do América. Esperamos construir, juntos, uma temporada extremamente positiva em 2020". 

 

A rede Supermercados BH patrocinará os três clubes de Belo Horizonte em 2020. Será o segundo ano consecutivo com a marca presente nos uniformes do trio da capital mineira.

Tags: serieb futnacional futinterior