América
None

AMÉRICA

Primeira contratação do América para 2020, meia Alê é apresentado: 'Oportunidade da minha vida'

Jogador tem contrato com o Coelho até o final desta temporada

postado em 10/01/2020 14:43 / atualizado em 10/01/2020 14:53

(Foto: Mourão Panda/América)

América apresentou o meia Alê nesta sexta-feira, no CT Lanna Drummond. O jogador de 29 anos veio do Cuiabá e tem contrato com o clube alviverde até o fim desta temporada. O atleta foi a primeira contratação do Coelho para a temporada 2020.
 
Ao longo da carreira, Alê defendeu alguns clubes do futebol mineiro, como Uberlândia, Caldense, URT e Coimbra. Para o meia, defender o América é a oportunidade de toda sua carreira.
 
"Acho que aqui é a melhor oportunidade da minha vida. Acho que nunca na minha carreira eu passei por um grande clube como é o América. Passei por excelente times, que contribuíram com a minha formação, mas com certeza essa é a minha primeira vez em uma equipe de grande expressão, então levarei como o melhor momento da minha vida", ressaltou o meia. 

Trajetória 

Revelado no Primeira Camisa, de São Paulo, Alê também atuou por Taubaté, Osasco, Grêmio Osasco, Grêmio Barueri e Audax Rio. 

Em 2019, Alê disputou 46 partidas pelo Cuiabá e marcou cinco gols. Na temporada 2018, balançou a rede três vezes em 16 jogos. A serviço do ex-clube, conquistou o estadual de 2019, além de ter alcançado o acesso da Série C para a B, em 2018. Na segunda divisão deste ano, a equipe mato-grossense cumpriu bom papel e terminou em oitavo lugar, com 52 pontos.

Tags: serieb americamg interiormg alê