América
None

AMÉRICA

Em jogo-treino fechado para a imprensa, América vence Serranense no Lanna Drumond

Técnico Felipe Conceição ajusta time visando à estreia no Mineiro

postado em 12/01/2020 16:44 / atualizado em 12/01/2020 18:13

(Foto: Divulgação/América)
Em jogo-treino fechado para a imprensa, o América venceu o Serranense neste domingo, por 2 a 1, no CT Lanna Drumond. O técnico Felipe Conceição ajusta o time visando à disputa do Campeonato Mineiro.

Por se tratar de uma atividade realizada sem cobertura de jornalistas, a assessoria de comunicação do clube optou por não divulgar a escalação e nem tampouco quem fez os gols. Conforme apurado pela reportagem, Felipe Augusto e Lucas Kal balançaram a rede em favor do América, enquanto Oscar descontou para o Serranense.

Nas fotos publicadas nas redes sociais do América, é possível ver alguns atletas em ação, como o goleiro Airton, o zagueiro Lucas Kal, o lateral-esquerdo João Paulo, os volantes Zé Ricardo e Juninho, e o meia Alê.

No coletivo da última sexta, também no Lanna Drumond, Conceição havia escalado a equipe com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo e Juninho; Felipe Augusto, Alê e Matheusinho; Rodolfo.

Quatro jogadores dessa formação são caras novas no Coelho: o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Alê, o atacante de lado de campo Felipe Augusto e o centroavante Rodolfo.

O América estreará no Campeonato Mineiro contra a Caldense, no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 20h30, no Independência. Depois, pegará Villa Nova, em Nova Lima (25/1), e Tupynambás, em Juiz de Fora (29/1).

Já o Serranense, treinado pelo ex-goleiro Marco Antônio Milagres, enfrentará o Nacional de Muriaé no sábado, dia 8 de fevereiro, às 16h, pela primeira rodada do Módulo II do estadual. O jogo acontecerá na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Tags: Campeonato Mineiro América serieb interiormg futnacional Serranense