América
None

AMÉRICA

Apresentado, atacante Felipe Augusto mira conquistas no América em 2020

Jogador foi o artilheiro do Operário-PR na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito gols

postado em 15/01/2020 17:01 / atualizado em 15/01/2020 17:14

(Foto: Mourão Panda/América)

Reforço para a temporada, o atacante Felipe Augusto foi apresentado pelo América na tarde desta quarta-feira. O jogador firmou contrato com o Coelho até fim de 2020.
 
Mineiro de Governador Valadares, o atleta passou pela base do rival Atlético, mas não chegou a integrar o elenco profissional. Depois, teve passagens por clubes do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
 
A última equipe em que defendeu foi o Operário-PR. No time paranaense, Felipe Augusto foi o artilheiro da equipe na Série B, com oito gols. No América, o atacante espera manter a boa marca. Para ele, o objetivo da temporada é conquistar títulos.
 
“A minha expectativa é de conquistar coisas. Quando a gente vem para um clube, ainda mais da grandeza do América, não pode vir apenas com o pensamento de disputar campeonatos. O América é um clube que, em qualquer campeonato que for disputar, ele tem que entrar e chegar para ser campeão e esse ano não vai ser diferente”, afirmou o jogador.

Preferência pelo Coelho

Como adiantou o Superesportes, Felipe Augusto era pretendido pelo América desde o fim do ano passado. O atacante tinha uma proposta de outro clube em mãos, mas deu preferência ao time alviverde por conhecer a história americana.
 
“Eu tinha uma outra proposta, mas quando apareceu a proposta do América, eu fui bem rápido e disse ao meu empresário que gostaria de fechar aqui. Eu sou mineiro, sou de (Governador) Valadares, conheço a história do América e sei do peso da camisa, então foi uma escolha bem fácil”, completou.

Tags: serieb americamg interiormg