América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição estuda mudanças no América para a partida contra o Villa Nova

A principal novidade no time pode ser a entrada do meia-atacante Geovane

postado em 23/01/2020 08:00 / atualizado em 23/01/2020 08:58

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O técnico Felipe Conceição deve fazer mudanças no América para a partida contra o Villa Nova, no sábado, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Ele disse que não há muito tempo para recuperação e, por isso, deve sacar os jogadores mais cansados.

A principal novidade no time pode ser a entrada do meia-atacante Geovane. Ele foi acionado no segundo tempo da partida contra a Caldense e marcou um belo gol. O jogo foi disputado nessa quarta-feira, no Independência, e ficou no 2 a 2.

"Alê é uma peça nova e vai com o tempo achando o espaço e o ritmo dos outros jogadores e dele mesmo. O Geovane entrou bem, tem a vantagem de estar há cinco, seis meses trabalhando conosco. Para sábado vamos pensar, tem vários quesitos para analisar, a questão física é principal, porque são dois dias de recuperação. Mas tenho um bom grupo, atletas que não iniciaram e estão prontos para jogar", disse Felipe Conceição.

Reforços


O Coelho entrou em campo com quatro novidades em relação ao time da temporada passada, promovendo as estreias do zagueiro Eduardo Bauermann (ex-Paraná), do armador Alê (ex-Cuiabá) e dos atacantes Felipe Augusto (ex-Operário) e Rodolfo (ex-Cuiabá).

Felipe Conceição avaliou a estreia dos jogadores. "Dentro do esperado. Se pegar a dinâmica de uma equipe muito acelerada, com movimentos fortes, sincronizada, e você entrar nesta engrenagem não é de um dia para o outro. Eles sentiram dentro do esperado. Gostei do Eduardo, do Augusto, do Rodolfo e do Alê também. Eles têm muito a crescer e vão nos ajudar muito", afirmou.