América
None

AMÉRICA

Lisca confirma contato do América e se anima com possibilidade de trabalhar no clube

Treinador é cotado para assumir o clube alviverde após a saída de Conceição

postado em 30/01/2020 13:03 / atualizado em 30/01/2020 13:58

(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)
América segue em busca de um novo técnico para substituir Felipe Conceição, que acertou com o Red Bull Bragantino. Nos últimos dias, a diretoria fez contato com Lisca, sem clube desde abril de 2019. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes com o próprio treinador. 
 
Por meio de mensagem, Lisca explicou à reportagem que os nomes dele e de outro profissional estão sob análise por parte do Coelho. O técnico já indicou ao presidente Marcus Salum que aceitará uma eventual proposta. “Estou cotado junto com outro nome e já falei para o presidente Salum que gostaria de ir”.
 
O último clube em que Lisca trabalhou foi o Ceará. O técnico assumiu o Vozão depois da saída de Jorginho, em junho de 2018, e ficou no cargo até abril de 2019. Nesse período, contabilizou 54 partidas, com 20 vitórias, 19 empates e 14 derrotas.

Caso seja contratado, Lisca terá a missão de recolocar o América na elite do futebol nacional. No ano passado, o time bateu na trave e terminou a Série B em quinto lugar, com 61 pontos.

Tags: serieb americamg interiormg lisca mercadobola