América
None

AMÉRICA

Lisca mantém Ademir e confirma escalação do América para enfrentar o Villa Nova

Coelho joga nesta quarta, no Castor Cifuentes, pela 2ª rodada do Mineiro

postado em 12/02/2020 18:15 / atualizado em 12/02/2020 18:22

(Foto: Divulgação/América)
O técnico Lisca divulgou a escalação do América para enfrentar o Villa Nova, nesta quarta-feira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O meia Matheusinho, com torção no tornozelo esquerdo, e o lateral-esquerdo João Paulo, que se recupera de dores no tendão de Aquiles, são desfalques. Também fica de fora o lateral-direito Leandro Silva, com incômodo na coxa direita.

Para a vaga de Matheusinho, Lisca mantém Ademir, que fez gol tanto na vitória sobre o Uberlândia (3 a 0) quanto no empate com o Cruzeiro (1 a 1). Nas laterais, jogam Sávio e Diego Ferreira.

O Coelho enfrenta o Villa Nova com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.

O banco de reservas conta com os goleiros Jori e Léo Lang; o lateral-direito Thalys, o lateral-esquerdo Lucas Luan, o zagueiro Joseph; os volantes Flávio e Rickson; o meia Geovane; e os atacantes Vitão, Léo Passos e Carlos Alberto.

O Villa, do técnico interino Mancuso, vai a campo com Ricardo Vilar; Alan, Rodolfo Mol, Wellington Reis e Victor Luiz; Augusto Recife, Renato Bruno, Iury e Vitor Junior; Leandro Cearense e Ruan Teles.

Na classificação do Campeonato Mineiro, o América é o quarto colocado, com oito pontos, enquanto o Villa Nova ocupa a penúltima posição, com apenas um.

Tags: time equipe América escalação formação interiormg futnacional Villa Nova