América
None

AMÉRICA

Equipe feminina do América vestirá uniformes Sparta a partir de 2021

Contrato com a atual fornecedora termina no final desta temporada

postado em 15/02/2020 08:00 / atualizado em 14/02/2020 20:14

(Foto: Mourão Panda/América)

A marca Sparta, fornecedora de material esportivo para o time masculino do América, também vai fabricar os uniformes da equipe feminina do clube a partir do próximo ano. O contrato com a atual fornecedora Kick Ball termina no fim desta temporada.

Faz parte do planejamento da diretoria americana a expansão da marca para outras categorias e modalidades. Além do futebol masculino, a Sparta também estampa os uniformes de futsal e vôlei do América. 

Diretor de Marketing e Negócios do clube, Erley Lemos afirmou ao Superesportes que a categoria feminina e o futebol americano ainda não utilizavam a Sparta por uma questão contratual. 

“O futebol feminino e o futebol americano não utilizam a Sparta por uma questão contratual com o atual fornecedor. Mas no próximo ano já passarão a utilizar a Sparta também”, disse Erley Lemos. 

A Sparta foi lançada no ano passado em parceria com uma confecção terceirizada, a Bomache, sediada em Fortaleza.
 
A empresa cearense já tinha parceria para fabricação de produtos oficiais e materiais licenciados com vários times, como Bahia, Fortaleza, Paysandu, Remo, Vitória, Sampaio Corrêa e Paris Saint-Germain.





Tags: sparta americamg interiormg futebol americano futfeminino