América
None

AMÉRICA

América treina força e mobilidade, na preparação para enfrentar o Coimbra

Coelho só entra em campo na noite de segunda-feira, no Independência

postado em 15/02/2020 13:23 / atualizado em 15/02/2020 13:42

(Foto: João Zebral / América)
O técnico Lisca comandou um trabalho com os jogadores do América na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond. O Coelho só entra em campo, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, na segunda-feira, quando enfrenta o Coimbra, às 20h30, no Independência.

Em campo, os jogadores fizeram exercícios de força, mobilidade e ativação. Com a bola rolando, Lisca dividiu o grupo em dois, e comandou um treino de criação de jogadas ofensivas e posicionamento defensivo.

Na sequência, em uma metade do campo, houve uma atividade de troca de passes e movimentação. Os jogadores tinham que fazer o gol em quatro balizas pequenas posicionadas nas laterais do campo. Por fim, os atletas fizeram um treino tático em campo reduzido.

O lateral-esquerdo João Paulo segue em trabalho de transição física. O lateral-direito Leandro Silva, com estiramento na coxa direita, e o meia Matheusinho, com torção no tornozelo esquerdo, seguem em tratamento no departamento médico.

O Coelho está em segundo lugar na tabela. O time tem 11 pontos, junto com o Atlético, que leva leva vantagem nos critérios de desempate. O Coimbra, próximo adversário, está em 9º, com três pontos. O América volta a treinar na manhã deste domingo, às 8h30, no CT Lanna Drumond.

Tags: América americamg serieb nacional