América
None

AMÉRICA

América oficializa parceria com o Sesc Minas Gerais até o fim do Estadual

Marca será estampada nos uniformes do Coelho já no duelo contra o Coimbra

postado em 17/02/2020 17:35 / atualizado em 17/02/2020 17:58

(Foto: Arte/América)

América anunciou, na tarde desta segunda-feira, o acerto com um novo patrocinador. O vínculo com o Sesc Minas Gerais vai até o fim do Estadual. A marca será exposta nos ombros dos uniformes. 
 
A marca já estará presente na partida desta segunda-feira, às 20h30. O Coelho enfrenta o Coimbra, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
 
A parceria também permitirá o uso do Sesc Venda Nova para jogos e treinamentos das categorias de base. O clube ainda estuda a possibilidade de estender o vínculo para as partidas da equipe feminina. 
 
Diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, afirmou que a parceria com o Sesc é importante para o processo de formação de atletas do Coelho. 
 
“Temos uma ótima relação com o Sesc em Minas há alguns anos e, felizmente, conseguimos construir uma parceria ainda maior neste momento. Para o América, será muito importante contar com a estrutura de qualidade do Sesc Venda Nova para contribuir no processo de formação dos nossos atletas. Estamos muito satisfeitos por iniciar essa nova etapa”, ressaltou Erley. 
 
Com a chegada do Sesc, o Coelho passa a ter seis patrocinadores em seu uniforme. As outras marcas são o Banco Semear (master), os Supermercados BH (mangas), a Premium Saúde (barra frontal), a Century Telecom (traseira do short) e a Exclusive Paper (calção frontal).
  

Tags: sesc americamg interiormg