América
None

AMÉRICA

Zagueiro Bauermann avalia duelo contra Tombense e acredita em evolução do América

Defensor elogiou o trabalho do comandante Lisca à frente do Coelho

postado em 26/02/2020 15:03

(Foto: João Zebral/América)

Após um período sem jogos desde a vitória sobre o Coimbra, por 2 a 0, no dia 17 de fevereiro, o América volta a campo em busca pela liderança no Campeonato Mineiro. O time alviverde enfrenta o Tombense neste sábado, às 16h, no Independência. 
 
As equipes têm a mesma pontuação na tabela do Estadual, com 14 pontos. Entretanto, o Tombense garante o primeiro lugar pela diferença de saldo de gols (9 x 7). Uma vitória americana no sábado coloca o Coelho na liderança do campeonato.
 
“As nossas expectativas são muito boas até porque a gente vem em uma preparação e evolução muito grande na competição. Sabemos da qualidade do Tombense, não é à toa que eles estão na liderança, mas nós estamos ali para bater de frente com eles”, disse o zagueiro Eduardo Bauermann
 
Desde a chegada do técnico Lisca, o América já fez quatro partidas, com dois empates e duas vitórias. Para o zagueiro Eduardo Bauermann, o novo comandante tem muito o que agregar ao time americano ao longo do Estadual e desta temporada.
 
"A gente tem muito o que crescer, essa chegada do Lisca está ajustando alguns detalhes que nós vínhamos pecando já há algum tempo, então a tendência é só melhorar e crescer", concluiu. 

Treino

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Lisca concedeu um treino tático e fez esboços na formação tática para a partida deste sábado. Os goleiros treinaram sob o comando do preparador Silvio Jardim. 
 
O meia Matheusinho e o lateral-direito Ronaldo seguem fazendo trabalhos de transição física. 

Tags: serieb americamg interiormg eduardo bauermann