América
None

AMÉRICA

Léo Passos revela conversa com Lisca e quer mostrar versatilidade no América

Atacante marcou seu primeiro gol na vitória sobre o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro

postado em 06/04/2020 15:55 / atualizado em 06/04/2020 16:05

(Foto: Mourão Panda/América)
 
Reforço para a temporada 2020, o atacante Léo Passos quer garantir cada vez mais espaço no América. Para isso, o atleta de 21 anos mantém conversas com o técnico Lisca para alçar voos mais altos com a camisa alviverde.
 
“Já conversei duas vezes com o Lisca e disse a ele que consigo fazer todas as funções do ataque, seja centralizado ou pelas beiradas. Consigo também jogar mais recuado, como segundo atacante ou centralizado, que são as posições que eu mais gosto. O Lisca me deu a liberdade de mostrar para ele onde gosto de jogar, conversou bastante comigo e já cogitou em me usar em alguma dessas posições”, revelou.
  
Léo Passos se destacou por onde passou por conta de sua versatilidade e intensidade. Foi assim também que o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do América, na vitória alviverde sobre o Patrocinense, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. 
 
“Esse sempre foi meu estilo de jogo, desde a base. Busco ser intenso e não paro um minuto, sempre incomodando a defesa. É uma característica minha, já vinha mostrando isso nos treinos e nos jogos. Muita gente brincou que foi um gol ao meu estilo, pois sabe que gosto de pressionar. Quando fiz o gol, vi como uma recompensa por todo o trabalho”, completou. 
 
Destaque da base do Palmeiras, Léo Passos chegou ao América após defender o Londrina durante a última edição da Série B. O atacante despertou a atenção da cúpula alviverde, que firmou um vínculo por empréstimo válido até dezembro de 2022. 
 
Nesta temporada, Léo Passos atuou em 10 das 12 partidas do Coelho. 

Tags: serieb americamg interiormg leo passos