América
None

AMÉRICA

Empresário de Felipe Azevedo assegura retorno do atleta ao América

Atacante estava emprestado ao Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista

postado em 28/04/2020 15:59 / atualizado em 28/04/2020 16:24

(Foto: Mourão Panda/América )
Em meio à indefinição do retorno das competições esportivas em função do coronavírus, o atacante Felipe Azevedo deve retornar ao América após o fim do empréstimo com o Água Santa. O empresário do jogador, Ronaldo Lucato, assegurou o retorno do atacante ao clube alviverde.
 
“Ele deve retornar ao América. A única questão que fica no momento é a situação entre o Água Santa e o América. Caso o Campeonato Paulista seja prorrogado, o clube deve ceder novamente o empréstimo para ele finalizar o Estadual”, disse ao Superesportes.
 
Procurado pela reportagem, o clube disse que ainda existem conversas entre as partes sobre a definição de retorno do jogador. Até o momento, apenas os retornos do atacante Marcelo Toscano, do zagueiro Sabino e do meia Guilherme Borges foram confirmados.
 
No fim do ano passado, o Coelho cedeu o atacante para a disputa do Campeonato Paulista pela equipe do interior de São Paulo. Titular absoluto, Azevedo marcou um gol em nove jogos pelo Água Santa.  

Interesse de outros clubes?

Felipe Azevedo despertou a atenção de outros clubes após a sua saída do América. A Chapecoense chegou a fazer uma consulta pelo atleta, mas segundo Lucato, as conversas não avançaram. 
 
“A Chapecoense também queria o jogador, mas não dava para liberá-lo durante o Estadual. É possível que volte o interesse, mas neste momento não tem nada sobre ele não. Com essa paralisação e indefinição, nós não sabemos o que vai ser daqui para frente”, comentou. 
 
Contratado pelo América no fim de 2018, Felipe Azevedo atuou em 47 partidas (37 como titular) e marcou quatro gols. Ele foi peça importante na arrancada do Coelho na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, que deixou a lanterna e terminou a competição no quinto lugar, com 61 pontos.

Tags: serieb americamg interiormg felipe azevedo mercadobola