América
None

AMÉRICA

América não registra novos casos para a COVID-19 após segunda bateria de exames

Testes não detectaram novos infectados para a doença entre atletas

postado em 09/06/2020 16:59

(Foto: Daniel Hott/América)
O América recebeu os resultados da segunda bateria de exames para a COVID-19. O clube não registrou novos casos da doença entre os atletas. 
 
O meia-atacante Matheusinho, que teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus, cumpriu o isolamento durante 20 dias, e deverá retornar aos treinos ainda nesta semana. 
 
Já o auxiliar-técnico Márcio Hahn voltará ao Lanna Drumond a partir desta quarta-feira. Os outros membros da comissão técnica, assim como os demais colaboradores e fornecedores do clube também passaram por exames nesta terça-feira, como parte do protocolo de prevenção.
 
Treinos 
 
Os atletas foram divididos em dois grupos, com 13 e 14 jogadores, respectivamente. Após os trabalhos físicos, o técnico Lisca comandou atividades em campo reduzido.
 
O lateral-direito Ronaldo foi a grande novidade em campo. O jogador ainda está em transição física, mas participou do trabalho com bola. Ele se recupera de uma ruptura nos ligamentos do joelho direito.
 
O atacante Neto Berola e o volante Renan Gomes, que também estão em tratamento de lesões no joelho, seguiram com os protocolos de recuperação junto ao departamento médico do clube.

Tags: serieb americamg interiormg