América
None

AMÉRICA

Matheusinho se coloca à disposição para realizar outras funções táticas no América

Meia-atacante esteve em apenas três partidas do Coelho no início de ano

postado em 07/07/2020 07:00 / atualizado em 06/07/2020 21:10

(Foto: João Zebral/América)
O meia-atacante Matheusinho é uma peça importante para o elenco do América. Ágil e veloz, o jogador de 22 anos também despertou a atenção de Lisca por conta de sua versatilidade.
 
O comandante acredita que o camisa 10 alviverde tem mobilidade para exercer diferentes funções na equipe. Em entrevista à TV Coelho, o meia-atacante se colocou à disposição de Lisca.
 
“Já joguei outras posições tanto na base e no profissional em outras oportunidades. Já cheguei a atuar no meio, na beirada também e onde ele colocar eu estarei pronto para ajudar o América para alcançar os objetivos desse ano”, disse à TV Coelho. 
 
Matheusinho retomou as atividades no Lanna Drumond no dia 11 de junho. Ele cumpriu isolamento em casa após ter contraído o novo coronavírus. Apesar de ter testado positivo para a doença, o jogador disse que sua preparação física não foi prejudicada.
 
“Quando eu soube que eu tinha testado positivo, eu estava assintomático, então eu consegui dar sequência aos treinamentos em casa, me preparando para voltar ainda melhor e sem prejudicar a parte física”, afirmou. 
 
Em fevereiro, Matheusinho foi afastado dos gramados após uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória alviverde sobre o Uberlândia, por 3 a 0, ainda pela quarta rodada do Estadual. Ele ainda não fez sua estreia sob o comando de Lisca. 

Tags: serieb americamg interiormg matheusinho