América
None

AMÉRICA

Felipe Augusto vira dúvida no América para jogo contra o Juventude, no Sul

Jogador sentiu dores na coxa esquerda durante o jogo contra o Operário-PR

postado em 14/08/2020 22:49 / atualizado em 14/08/2020 23:04

(Foto: Mourão Panda/América)
O atacante Felipe Augusto virou dúvida no América para o jogo contra o Juventude, na próxima segunda-feira, às 20h, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante o segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Operário-PR, na noite desta sexta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. 
 
O atacante será reavaliado pelo departamento médico do clube na manhã deste sábado no CT Lanna Drumond. Em caso de baixa confirmada, o técnico Lisca disse que definirá a melhor estratégia para o próximo compromisso.
 
“Vamos analisar, fazer os exames da fisiologia. Provavelmente perdemos mais um jogador, que foi o (Felipe) Augusto. É mais uma lesão muscular, o que é muito preocupante para a gente pelo volume, então temos que nos atentar a isso. Amanhã (sábado) vamos conversar para definir a melhor estratégia para o jogo de segunda-feira”, disse.
 
Felipe Augusto deixou os gramados aos 13 min do segundo tempo após uma jogada no ataque. Ele foi substituído pelo atacante Vitão
 
O América segue em busca da recuperação na Série B. Esse é o segundo tropeço do time na competição – na rodada anterior o time mineiro perdera para o Cuiabá em casa (1 a 0). O resultado deixou o Coelho com quatro pontos na tabela.  
 
A única vitória alviverde até o momento foi sobre a Ponte Preta por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo, na estreia.  

Tags: serieb americamg interiormg felipe augusto