América
None

AMÉRICA

Zé Ricardo exalta bom momento do América na temporada e projeta duelo contra CSA

Time americano busca a terceira vitória consecutiva na Série B

postado em 02/09/2020 08:00 / atualizado em 01/09/2020 19:20

(Foto: Mourão Panda/América)
O América vive um bom momento na temporada 2020/21. O time conseguiu a classificação à quarta fase da Copa do Brasil ao eliminar a Ferroviária por 1 a 0, em Belo Horizonte, e agora busca a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro diante do CSA, nesta quarta-feira, às 16h30, no Independência, pela 7ª rodada. 
 
 
 
Um dos destaques do time americano durante o ano, o volante Zé Ricardo elogiou o bom momento vivido pelo grupo. Entretanto, ele acredita que o Coelho ainda tem margem para melhora.
 
“Eu vejo que a gente está passando por um momento legal, a gente passou por uma semana de jogos difíceis, passamos na Copa do Brasil, ganhamos o clássico contra o Cruzeiro também, mas agora é procurar melhorar ainda mais na sequência”, avaliou. 
 
 
 
Próximo adversário do América, o CSA terá estreia no comando técnico da equipe. Argel Fucks substituirá Eduardo Baptista, demitido na última rodada, e comandará o Azulão em busca de uma reação na Série B. O time alagoano vem de três derrotas seguidas para Operário-PR (3 a 0), Ponte Preta (2 a 1) e CRB (2 a ).
 
Para Zé Ricardo, o Coelho tem que aproveitar o momento dos adversários para garantir um bom resultado. 
 
“Sempre que vem um treinador novo, a equipe tenta mostrar serviço então é natural ter uma reação, até porque eles precisam disso. Então, a gente precisa lidar bem com isso, aproveitar esse momento e buscar a vitória”, disse.  

Tags: serieb americamg interiormg ze ricardo csaal