América
None

AMÉRICA

Auxiliares de Lisca exaltam vitória do América sobre líder Paraná: 'Excelente jogo'

Cauan de Almeida e Márcio Hahn comandaram o Coelho no triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná

postado em 10/09/2020 00:33 / atualizado em 10/09/2020 01:32

(Foto: Estevão Germano/América)
Os auxiliares Cauan de Almeida e Márcio Hahn comandaram o América na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na noite desta quarta-feira, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles destacaram a boa atuação americana diante da equipe paranaense.
 
“A gente sabia da dificuldade do jogo, sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito bem construída, com modelo de jogo bem adaptado, mas sabíamos da nossa força, então fizemos um excelente jogo. Todo o grupo está de parabéns, assim como a comissão técnica. A gente sabia da dificuldade, mas viemos aqui e dentro da nossa proposta, a gente conseguiu sair com a vitória”, disse Cauan. 
 
O gol da vitória alviverde foi marcado por Rodolfo aos 10 minutos da etapa final. Três minutos depois, o Coelho teve chance de ampliar o placar. Porém, Alê viu o goleiro Alisson defender sua cobrança de pênalti.
 
Mesmo com o pênalti perdido, o América mostrou novamente intensidade e grande volume de jogo. A comissão técnica alviverde acredita que ainda há espaço para muita evolução tática no decorrer da Série B e da Copa do Brasil. 
 
“Esse modelo já está consolidado, mas é claro que a gente precisa evoluir muito ainda, tem situações específicas e pontuais que precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo e os próximos jogos vão direcionar para onde a gente tem que trabalhar e assim ficamos mais próximos da vitória”, completou. 
 
O próximo compromisso do Coelho é pela Copa do Brasil. O time alviverde vai encarar a Ponte Preta no dia 16 de setembro, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de ida da quarta fase da competição. 



Leia também:


Tags: serieb americamg interiormg paranapr