América
None

AMÉRICA

Novo reforço, Arthur acompanha empate do América com a Ponte Preta pela Copa do Brasil: 'Dia de Coelhão'

Zagueiro defenderá o clube alviverde por empréstimo até o fim do Campeonato Mineiro de 2021

postado em 17/09/2020 07:10 / atualizado em 17/09/2020 01:47

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Novo reforço, o zagueiro Arthur acompanhou o empate do América por 2 a 2 com a Ponte Preta, nessa quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele usou as redes sociais para mostrar seu apoio ao time alviverde. 
 
“Dia de Coelhão, vamos”, escreveu o defensor de 21 anos junto de emojis simbolizando a cor do clube e uma figura de um coelho. Arthur foi cedido por empréstimo pelo Cruzeiro até o fim do Campeonato Mineiro de 2021. 
 
(Foto: Reprodução)
 
Arthur é esperado no CT Lanna Drumond para dar início aos trabalhos com o grupo. Após o empate com a Macaca, o técnico Lisca elogiou o novo comandado.
 
“Amanhã treinaremos em Campinas visando o jogo contra o Figueirense. Tem o grupo em Belo Horizonte também. O Arthur deve se juntar a esse grupo, ele é um zagueiro que está vindo e estamos acreditando muito no trabalho dele”, disse.
 
No América, Arthur terá forte concorrência na zaga. O técnico Lisca tem à disposição no elenco, para o setor, seis jogadores. São eles os titulares Messias e Eduardo Bauermann, além dos reservas Anderson, Joseph, Luisão e Sabino (utilizado também como volante).
 
Há de se ressaltar que Bauermann e Messias estão afastados dos treinos por terem testado positivo para a COVID-19.

Tags: arthur serieb americamg interiormg