América
None

AMÉRICA

América encerra preparação para duelo contra o Vitória, pela Série B; veja prováveis times

Equipes se enfrentarão nesta terça-feira, às 19h15, em Salvador, pela Série B

postado em 05/10/2020 18:40 / atualizado em 05/10/2020 19:23

(Foto: João Zebral/América)
O América encerrou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para o jogo contra o Vitória. As equipes se enfrentarão nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
 
O time dirigido por Lisca terá dois desfalques. O atacante Rodolfo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e o zagueiro Eduardo Bauermann, com uma torção no joelho esquerdo, seguem em tratamento e não viajaram com a delegação. 
 
Já o volante Flávio, o zagueiro Sabino e o lateral-esquerdo João Paulo cumprem isolamentos por terem sido diagnosticados com a COVID-19. 
 
Dessa forma, o provável Coelho terá Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Messias, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.
 

Vitória 

 
O Vitória conta com um retorno de uma peça importante do setor ofensivo. O atacante Vico cumpriu suspensão automática e foi relacionado para o jogo. 
 
Por outro lado, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o atacante Léo Ceará. Ele cumprirá seu segundo jogo de suspensão. Já o lateral-direito Yan segue em transição física. 
 
A provável escalação do Vitória tem Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.


 

VITÓRIA X AMÉRICA 

 
Vitória
Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti. 
 
América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Messias, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano). Técnico: Lisca.
 
Motivo: 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: terça-feira, às 19h15
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Onde assistir? Premiere

Tags: serieb americamg interiormg vitoriaba