América
None

AMÉRICA

Lisca vê América confiante para duelo com Corinthians pela Copa do Brasil: 'Tem que mostrar ambição'

Coelho se prepara para o primeiro compromisso pelas oitavas de final da competição nacional

postado em 25/10/2020 07:00 / atualizado em 25/10/2020 00:50

(Foto: Mourão Panda/América)
Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, o América vive boa fase dentro de campo. E para manter a sequência positiva, o time encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Mesmo ciente da dificuldade do adversário, o técnico Lisca está confiante na equipe alviverde. Ele acredita no esforço do Coelho para avançar de fase e chegar às quartas de final pela primeira vez na história do clube.

“O Corinthians melhorou bastante com o Vagner Mancini. São 180 minutos, um jogo lá e outro aqui. Claro que o Corinthians tem um favoritismo, todo mundo tem falado isso, mas a gente está bem confiante de fazer grandes jogos e tentar de tudo para passar dessa fase”, disse.

O América vem de uma sequência de nove jogos sem derrotas pela Segundona e pela Copa do Brasil. Apesar da boa fase, Lisca não quer se iludir com o momento, mas quer mostrar ambição e tranquilidade para superar os paulistas.

“É uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, de mostrar a cara do América, do nosso grupo e nosso caráter, mas com muito respeito, e o maior respeito que se tem ao adversário é mostrar ambição, ganhar e jogar bem. Não podemos nos encolher, agora é hora de mostrar tudo que a gente tem para fora. Esse é o jogo que todos querem jogar, mas com muita calma, tranquilidade e organização. Vejo um momento bom do time, mas não podemos nos iludir com isso. Estamos valorizando essa oportunidade profissional, mas agora é aproveitar essa oportunidade”.

Tags: serieb americamg interiormg corinthianssp