América
None

AMÉRICA

Lisca escala América reserva para enfrentar o Avaí na Ressacada; veja os 11 iniciais

Técnico resolveu descansar a formação titular do Coelho para sequência

postado em 31/10/2020 18:15 / atualizado em 31/10/2020 18:40

(Foto: Daniel Hott/América)
O técnico Lisca confirmou o América que entra em campo daqui a pouco, às 19h, na Ressacada, para duelo contra o Avaí, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante alviverde decidiu descansar todos os titulares de linha e manda a campo a escalação reserva do Coelho, somente como Matheus Cavichioli atleta da formação principal.

O América entra em campo com Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Joseph, Arthur e Sávio; Flávio, Felipe Augusto, Alê e Guilherme; Marcelo Toscano e Rodolfo.

Do outro lado, o técnico Geninho escala o Leão catarinense com Lucas Frigeri; Felipe, Betão, Alan Costa e João Lucas; Leandrinho, Jean Martim e Pedro Castro; Rômulo, Ronaldo e Getúlio.


O América vem de duas vitórias em casa sobre Brasil de Pelotas (3 a 1) e Confiança (2 a 1) e busca vencer o Avaí para fechar o turno da Série B batendo um recorde. Nem na campanha do título de 2017, o Coelho teve um aproveitamento tão bom quanto se triunfar neste sábado. Caso derrote o Leão catarinense, a equipe mineira alcança os 38 pontos - contra 37 de três anos atrás.

Outro objetivo é não deixar a líder Chapecoense abrir mais vantagem para o início do returno. O rival condá venceu o Confiança, neste sábado, e chegou aos 40 pontos, assegurando a primeira colocação e o título simbólico de campeã do turno.

Tags: américa escalação serieb futnacional avaisc